Agenda

0 Flares Twit­ter 0 Face­bo­ok 0 Goo­gle+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Seminário de Espiritualidade e Adoração

Nelson Bomilcar

No dia 11 de novem­bro (um sába­do), rea­li­za­re­mos em nos­sa igre­ja o “Semi­ná­rio de Espi­ri­tu­a­li­da­de e Ado­ra­ção”. O pales­tran­te será nos­so irmão Nel­son Bomil­car, que há 36 anos exer­ce seu minis­té­rio no Bra­sil como pas­tor, mis­si­o­ná­rio, músi­co, com­po­si­tor, pro­du­tor, con­fe­ren­cis­ta e escri­tor. Será um tem­po para bus­car­mos inten­sa­men­te a pre­sen­ça do Senhor; um tem­po de reno­va­ção, con­sa­gra­ção e des­per­ta­men­to para a nos­sa vida. Dire­ci­o­na­do a todas as pes­so­as da nos­sa igre­ja e tam­bém às de outras comu­ni­da­des, o encon­tro terá a seguin­te programação:

14h30 – Abertura;
15h00 – Pales­tra: Ado­ra­ção: “Nos­sa Razão Exis­ten­ci­al. – Esti­lo de Vida!”;
16h00 – Pales­tra: “Espi­ri­tu­a­li­da­de na Adoração”;
17h00 – Intervalo;
17h15 – Pales­tra: “Músi­ca e Arte na Adoração”;
18h15 – Lanche;
19h00 – Cul­to de encerramento.

Ins­cre­va-se com nos­sa irmã Beth Ladeia Gomes. O inves­ti­men­to é de R$ 25,00 por pessoa.
Ou adqui­ra seu ingres­so cli­can­do aqui.

Projeto Plantar, como contribuir?

Em julho, a 3ª Região Epis­co­pal lan­çou o Pro­je­to Plan­tar, com o slo­gan “Uma Igre­ja, Mui­tos Luga­res”. Segun­do o que foi pro­gra­ma­do, duas igre­jas serão plan­ta­das ain­da em 2017, qua­tro em 2018, seis em 2019, seis em 2020 e duas em 2021. Os dois pri­mei­ros locais de plan­tio já estão esco­lhi­dos: Bra­gan­ça Pau­lis­ta (Dis­tri­to Nor­te) e Caça­pa­va (Dis­tri­to Vale).

A Região pre­ci­sa de recur­sos para finan­ci­ar os pro­je­tos meto­dis­tas sem pesar nos orça­men­tos das igre­jas locais. Para con­se­guir boa par­te dos recur­sos, fare­mos uso do pro­gra­ma Nota Fis­cal Pau­lis­ta. O pro­gra­ma fun­ci­o­na de manei­ra sim­ples: notas e cupons fis­cais são rever­ti­dos em cré­di­tos. Nos­sa igre­ja, aqui em Ita­be­ra­ba, tam­bém está fazen­do par­te des­se gran­de movi­men­to regi­o­nal. Tra­ga suas notas e cupons fis­cais, sem cons­tar CPF ou CNPJ, e depo­si­te na urna que está no fun­do do tem­plo. Con­tri­bua e faça par­te des­se sonho de ser­mos “uma igre­ja, mui­tos lugares”!

Contribua com o seu melhor para o Reino!

Estan­do Jesus a obser­var, viu os ricos lan­ça­rem suas ofer­tas no gazo­fi­lá­cio. Viu tam­bém cer­ta viú­va pobre lan­çar ali duas peque­nas moe­das; e dis­se: Ver­da­dei­ra­men­te vos digo que esta viú­va pobre deu mais do que todos.” (Lucas 21:1–3). Con­tri­bua com o melhor do seu tem­po, da sua cri­a­ti­vi­da­de, da sua dis­po­si­ção e dos seus recur­sos para que o Rei­no de Deus seja sina­li­za­do na Ter­ra. Para tor­nar-se con­tri­buin­te regu­lar por meio do dízi­mo, soli­ci­te o enve­lo­pe apro­pri­a­do ao nos­so irmão Wesley.