Agenda

0 Fla­res Twit­ter 0 Face­bo­ok 0 Goo­gle+ 0 Pin It Sha­re 0 0 Fla­res ×

Renovação anual de No Cenáculo

Para sua vida devo­ci­o­nal diá­ria, reco­men­da­mos No Cená­cu­lo, um dos devo­ci­o­ná­ri­os mais uti­li­za­dos no mun­do e uma exce­len­te fer­ra­men­ta para você se encon­trar com Deus todos os dias. O pra­zo para reno­va­ção e paga­men­to é até 18 de novem­bro de 2017. Os inte­res­sa­dos devem falar com nos­sas irmãs Del­ta Fon­se­ca e Fer­nan­da Car­nei­ro.
Valor da reno­va­ção: R$ 31,00.

Culto de Ação de Graças: dia 23/11 (quinta-feira), às 20h00

Este dia de cele­bra­ção é a opor­tu­ni­da­de para tes­te­mu­nhar­mos e agra­de­cer­mos por tudo o que Deus fez em nos­sas vidas duran­te 2017. Este ano, cada Peque­no Gru­po terá nova­men­te a opor­tu­ni­da­de com­par­ti­lhar suas bên­çãos com toda a igre­ja. Tam­bém pode­re­mos expres­sar nos­sa gra­ti­dão doan­do gulo­sei­mas (doces, bola­chas etc.) para as ces­tas bási­cas que serão entre­gues no pró­xi­mo mês. Con­ta­mos mais uma vez com a sen­si­bi­li­da­de e a boa von­ta­de de nos­sa soli­dá­ria comu­ni­da­de.

Culto de casais

Dia 25 de novem­bro (um sába­do), às 19h00, rea­li­za­re­mos nos­so ter­cei­ro Cul­to de Casais do ano. Será uma óti­ma opor­tu­ni­da­de para os casais rece­be­rem uma pala­vra de Deus para o seu casa­men­to. Venha e tra­ga um casal con­vi­da­do. Have­rá uma equi­pe para nos aju­dar com as cri­an­ças.

Concílio Local

Todos os mem­bros da Igre­ja Meto­dis­ta em Ita­be­ra­ba estão con­vo­ca­dos para o Con­cí­lio Local, que se rea­li­za­rá no dia 3 de dezem­bro (domin­go), às 10h00. Na pau­ta, pedi­do de auto­no­mia da Con­gre­ga­ção Meto­dis­ta em San­ta­na de Par­naí­ba.

Contribua com o seu melhor para o Reino!

Estan­do Jesus a obser­var, viu os ricos lan­ça­rem suas ofer­tas no gazo­fi­lá­cio. Viu tam­bém cer­ta viú­va pobre lan­çar ali duas peque­nas moe­das; e dis­se: Ver­da­dei­ra­men­te vos digo que esta viú­va pobre deu mais do que todos.” (Lucas 21:1–3). Con­tri­bua com o melhor do seu tem­po, da sua cri­a­ti­vi­da­de, da sua dis­po­si­ção e dos seus recur­sos para que o Rei­no de Deus seja sina­li­za­do na Ter­ra. Para tor­nar-se con­tri­buin­te regu­lar por meio do dízi­mo, soli­ci­te o enve­lo­pe apro­pri­a­do ao nos­so irmão Wes­ley.