Agenda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Conferência Transbordante: “Igreja: no Lugar Certo, na Hora Certa e Fazendo a Coisa Certa”

Programação:

Dia 30/6 (sexta-feira), às 20h00:
Culto de abertura Louvor e adoração com o grupo Transbordante e mensagem do Pastor e Deputado Carlos Alberto Bezerra Jr;

Dia 1/7 (sábado), às 19h00:
Louvor e adoração com o grupo Transbordante e estreia do espetáculo “Comunidade”, da Cia. de Teatro Transbord’Arte;

Dia 2/7 (domingo), às 9h00:
Louvor e adoração com o grupo Transbordante e mensagem do Pastor Manoel Carlos. Após o culto, teremos o painel “As Multiformas de Cumprir a Missão”;

Dia 2/7 (domingo), às 19h00:
Culto de Renovação do Pacto Missionário.

 

Escola Bíblica de Férias (EBF) 2017

De 20 a 23 de julho de 2017, das 14h00 às 17h00, e no dia 23 de julho, às 9h00, será realizada em nossa igreja a tradicional Escola Bíblica de Férias (EBF), aberta para crianças de 3 a 12 anos de idade. Convide amigos, vizinhos e familiares para participar. Jesus quer fazer da nossa igreja uma verdadeira comunidade! O encerramento será no domingo (23/7), durante o culto, a partir das 19h00.
Ministério de Trabalho com Crianças

3º Retiro de Casais

Tema: “Identidade de Cristo”;
Local: Faro Hotel – Atibaia (SP);
Data: De 20 a 22 de outubro de 2017;
Preletores: Pastores Eduardo e Vanessa – Ministério de Casais da Igreja Batista da Lagoinha;
Investimento: R$ 960,00 (por casal);
Inscrições: Até 6 de agosto, com um dos integrantes do nosso Ministério de Casais.

Campanha de Oração – “Jornada pela Dignidade: Movendo a Mão de Deus”

movendo a mão de Deus

O Bispo José Carlos Peres e os superintendentes distritais convidam e desafiam todas as igrejas locais da 3ª Região Eclesiástica para a “Jornada pela Dignidade: Movendo a Mão de Deus”, que se realizará de 9 de abril a 9 de julho de 2017 e consiste num tempo de oração e jejum em prol da nossa nação, para que haja justiça, honestidade e igualdade para todos e todas.

A corrupção no país se tornou endêmica, está enraizada em quase todas as camadas da população, como se observou na recente greve dos policiais no Estado do Espírito Santo, em que pessoas saquearam diversos estabelecimentos comerciais e promoveram acertos de contas como se estivessem no Velho Oeste dos filmes de cowboys, em que o mais forte e mais violento determinava como seria a lei.

Entendemos que, como homens e mulheres de Deus, também podemos ser instrumentos de transformação em nossas cidades e bairros. Desse modo, estamos programando três meses de clamor pela nação brasileira que leve o povo ao arrependimento, à conversão ao propósito de Deus e a ações que demonstrem, por meio de frutos, o seu arrependimento e conversão.

Faça parte dessa Jornada pela Dignidade. Ore, clame e aja para que o Reino de Deus seja visível e concreto no Brasil.

Contribua com a Missão Barco Hospital

barco hospital

O Projeto Barco Hospital é um ministério da Igreja Metodista na Região Missionária da Amazônia (Rema) que utiliza um barco hospitalar em viagens missionárias pela região dos rios Madeira e Canumã. Ao longo do ano, equipes de voluntários brasileiros e estrangeiros prestam atendimento nas áreas de saúde, desenvolvimento comunitário, educação e desenvolvimento espiritual.

Em 2017, o Barco Hospital, que vai atuar entre os dias 24 de junho a 2 de julho, contará com dois representantes de Itaberaba. Nossos irmãos Matheus e Caio participarão como voluntários e missionários no projeto.

Nossa comunidade também poderá contribuir com a doação de itens a serem distribuídos ao longo da travessia do barco. São eles: material escolar, medicamentos, materiais cirúrgicos (luvas, gazes, seringas), jogos, brinquedos e roupas, bem como escovas de dente e creme dental. Se você puder contribuir, traga sua doação para a nossa igreja ou procure o Caio.